segunda-feira, 17 de maio de 2010

HOSPITAL DE DEUS

segunda-feira, 17 de maio de 2010



O bisturi dos homens, como bênção da ação médica, rasga a carne com o aço afiado de que é feito.


O bisturi de Deus, como bênção da Verdade, abre a alma com a ternura suave com que se caracteriza.


A agulha benfazeja, como condutora da medicação salvadora, perfura o tecido com a ponta aguçada, invadindo os músculos.


A agulha Divina, mensageira da saúde real, penetra o coração pelas portas do carinho, levando-lhe o analgésico salvador.


A amputação, o choque cardíaco, a química potente, a radiação invasora são recursos drásticos da medicina dos homens para horas desafiadoras, na busca da cura do corpo enfermo de cada criatura.


A compaixão, a oração, a bondade, a esperança, a elevação, os fluidos balsamizantes, o perdão, a paciência, a resignação e a fé são os recursos suaves da Medicina de Deus para as curas definitivas da alma de todos nós.


Então, sem recursar os recursos benditos que a humanidade já conquistou na salvação dos corpos, não deixemos de recorrer, igualmente, ao Hospital de Deus, nos tratamentos definitivos de nossas mazelas verdadeiras, aquelas que moram em nosso Espírito Imortal.

[Adolfo Bezerra de Menezes.
Psicografia de Andre Luiz Ruiz.
Retirada do livro, Saúde do Espírito, editora ide, 2010.
Pintura mediúnica de autoria coletiva realizada na Sociedade Beneficiente Bezerra de Menezes pelos Artistas Espirituais em homenagem ao "Médico dos Pobres", Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti, Campinas, SP. E que ilustra a capa do livro]

1 bilhetes:

Elizabeth disse...

Oi Gi,
Bom dia!
Lindo! Para começar bem o dia.
Beijo.

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket